segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia de Festinha!!!!

Hey Meninas, sábado que passou foi coquetel de aniversário da loja. Ei ai, que felicidade grande, tanta gente querida e especial. Só tenho que agradecer a todos que vieram e aqueles que mandaram recadinhos por aqui e por email, um beijo gigantesco a todas vocês!!!!!! Teve uma parceria super legal, com uma moça incrivel, Veridiana Fraguas, vocês ainda vão ouvir falar muito dela.... ela é designer de jóias em prata e tem um trabalho super diferenciado e nós tivemos o privilégio de ter exclusividade no lançamento de sua nova coleção aqui no nosso eventinho. Um trabalho lindo, cheio de detalhes e de excelente qualidade. Ainda vou fazer um post dela aqui pra vocês entenderem mais do que estou falando. Bom aproveitem as fotinhas! bijous, Iva.

































4 comentários:

Karina disse...

Iva
Parabens......
O evento deve ter sido o maximo espero no proximo estar ai....
A Veri arrazou tbem hein...muito linda as pratas...
Quero saber todos os detalhes depois...
SUCESSO SEMPRE
BJOS
KA

tatianalemos@uol.com.br disse...

parabéns querida !!! muito sucesso pra vc... quem sabe na proxima eu consigo aparecer !! beijão zifa...

Ma vie. disse...

Iva,
Você é a de blusa listrada em tons de rosa?!
E sua loja, uma fofura!
Beijo,
Izabelle.

iva complement´s disse...

Oi Iza, Obrigada. A de listra é a Lu minha sócia, eu sou a de vestido preto. Bj Iva

Postar um comentário

Leio seu comentário e publico rapidinho. Ah tambem respondo por aqui. Bijous Iva