terça-feira, 27 de abril de 2010

METAL....etc e tal

Hey Pessoas, bom dia. O dia amanheceu lindo por aki, estou com a cabeça fervilhando de idéias hehehe.
Este post vou falar um pouquinho do que foi visto nas passarelas e o que ja esta nas lojas : a intensidade do poder do preto, dos curtos e um quê de rock glam. A correntaria, as tachas, ziperes, tudo que remete o espirito rock´n´roll invadem as produções resultando em roupas com ar oitentinha e acesórios marcantes. Eu, particularmente, adorei essa nova tendencinha. só acho que vale o bom censo na hora de usar, nada de tacha na roupa, tacha na bolsa, tacha nos acessorios, vale aquela regra básica o excesso te prejudicará sempre. Posto algumas imagens abaixo , inclusive de acessórios de nossa nova coleção: Lady´n´Rock. bijous, Iva











Na sequencia:
1* conjunto de pulseiras douradas com couro beringela e tachas douradas, berloques simbolo da paz, turquesa: Iva Complement´s- coleção Lady´n´Rock
2*Bolsa matelasse com tachas Soulier
3*Vestido tomara que caia com tachas Pathisa
4*Carteira com tachas Enjoy
5* open Boot com Ziper Datelli

4 comentários:

Grasiela disse...

oi Iva, obrigada pela visita no blog...

adorei a 1º imagem do post, adoro acessórios

qq hora passo com mais calma no blog, to caindo de sono rs

beijo

Grasi

Anônimo disse...

Oii Iva!

Bigadinha por ter passado no meu cantinho!
Amei as imagens!!
Sou louca por bijoux, semi-jóias.. jóias...
e essa moda das taxinhas vieram com tudo! ^^

Bejo, flor. ;D

Anônimo disse...

Oi Iva!!! Qto tempo querida!!
Que bom que vc gostou da minha mesa!! Caprichei pra ver minha mãe feliz...
Olha, o tecido é voal...se fores em lojas especializadas vc enlouquece de tanta coisa fofa. Mas a hora que vi esse achei delicado...combinando com a data. Eu fui um casamento sábado que foi o mais lindo de todos os tempos...chiquéééérrimo em todos os detalhes! Vou deixar o blog de uma amiga q fez as forminhas do casamento...ela bateu uma fotos.É o casamento da Débora e Eduardo.
http://casamentosfestas.blogspot.com (não posso deixar de comentar sobre as músicas desse casamento...LINDAAAAAAAAs...a entrada da noiva foi "La Vie en Rose " ...cantada por um tenor...dá pra imaginar???)
De repente podes pegar alguma idéia!
Bjsss...
Jad

Tess disse...

Oi, Iva, obrigada pela visita!!!
Menina, quantas coisas lindas você tem por aqui!!! Vou espiar sempre!!! Beijos!

Postar um comentário

Leio seu comentário e publico rapidinho. Ah tambem respondo por aqui. Bijous Iva