segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AINDA FALANDO EM CUPCAKE...

Gente apaixonei, e não consigo parar de pesquisar na net sobre isso. Foi então que me lembrei que o doce já serviu de inspiração pra uma moça incrivelmente talentosa e cheia de alegria. Nao a conheço pessoalmente, conheci seu trabalho no site da Mostra Acessórios, e me apaixonei pelo seu blog, a maneira como escreve, as dicas que dá e suas criações. Bom como estavamos falando de cupcakes, posto algumas criações de Izabelle Nossa com este tema. Ah acessem o blog e site ( http://www.izabellenossa.com.br/ )dela para ver mais , como ela mesma diz, fofurices. Bijous Iva.






Meninas mais cupcakes, e desta vez la das meninas da Ambiance Decorações ( http://ambiancems.blogspot.com/ ) por incrivel que pareça, é uma toalhinha delicadissima de mão, não eh incrivel????? Corram la para saber mais detalhes.

5 comentários:

Ma vie. disse...

Ô, Iva, como você é gentil. Obrigada pelo post! Aproveito para dizer que achei o layout do seu blog a coisa mais linda! Adoro essas rosas vintage! Agora vou dar uma olhada nas suas bijoux. Beijo grande, obrigada e uma excelente semana, Izabelle Nossa.

Anônimo disse...

Oi minha amiga blogueira!! Tudo bem com vc?? Meu brinco ainda está aí?? Amanhã resolvo isso...tô louca pra vê-lo pessoalmente!!
Ah...tem selinho pra vc lá no meu blog!!
Bjs...
Jad

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Oi Iva,
Tb temos cupcakes no nosso blog. Nos inspiramos nos seus posts.
Passa lá...
Virginia

Patrícia Martins disse...

Oi Iva,
é a primeira vez que venho aqui e gostei muito de tudo que vi! Eu também estou "namorando" cupcakes, tanto que meu próximo projeto vai ser: http://www.criatividadesemlimites.com.br/bandejacupcake.php
Não sei se vc conhece esse moça da Revista, eu adoro ela e quando vi seu post logo lembrei do artigo da revista.
Um beijo
Tri

Anônimo disse...

Oii Iva!! Em relação ao selinho é o seguinte: é só seguir as regrinhas, responder a pergunta, publicar o selinho e colocar as suas 7 indicadas.Tem alguns blogs q colocam o selinho abaixo do "visualizar perfil completo"...e fica sempre ali.Logo, qdo receberes mais selinhos, eles estarão ali para que todos vejam. Porém, no meu caso...aquela pecinha q fica na frente do computador...rsss...nunca acerta fazer isso...então eu só publico.Já pedi ajuda e ninguém me deu...sniff...já deixei de colocar por isso...então resolvi só publicar normalmente.
Bjs...
Jad

Postar um comentário

Leio seu comentário e publico rapidinho. Ah tambem respondo por aqui. Bijous Iva